Para inserir dados de pagamento na geração de Títulos a Pagar através da [R139 - Notas Fiscais de Entrada], primeiramente é preciso selecionar o Portador, pois é no cadastros desse que é parametrizado qual tipo de pagamento será exigível.


Transferência Bancária


Para o Tipo de Pagamento "Transferência Bancária" podem ser inseridos os dados de Banco, Agência, Conta Corrente e Dígito da Conta Corrente.

Ao utilizar esta opção, caso o Fornecedor selecionado já possua dados bancários preenchidos na [R93 - Fornecedores], estas informações serão carregadas automaticamente. Caso os dados bancários não estejam cadastros, ao informar os dados bancários para a geração do título, estes serão atualizados no cadastro do Fornecedor para que possam ser reaproveitados futuramente. 


Boleto Bancário


Quando a Cond. Pagto utilizar o Tipo de Pagamento "Boleto Bancário" será solicitado o Código de Barras e Linha Digitável para Preenchimento.


DARF


Quando o Portador utilizar o Tipo de Pagamento "DARF" será solicitado o Código da Receita, Período de Apuração e Número de Referência



DARF Simples


Quando o Portador utilizar o Tipo de Pagamento "DARF Simples" será solicitado o Código da Receita, Período de Apuração, Valor da Receita Bruta Acumulada e Percentual Sobre a Receita Bruta Acumulada


GPS


Quando o Portador utilizar o Tipo de Pagamento "GPS" será solicitado o Código da Receita, Competência, Valor Previsto do Pagamento do INSS, Valor Outras Entidades e Atualização Monetária


FGTS


Quando a Cond. Pagto utilizar o Tipo de Pagamento "FGTS" será solicitado o Código da Receita, Identificador do FGTS, Lacre do Conectividade Social, Dígito do Lacre do Conectividade Social e Código de Barras



IPVA


Quando o Portador utilizar o Tipo de Pagamento "IPVA" será solicitado o Exercício, RENAVAM, Placa do Veículo, Código do Município, UF e Opção de Pagamento.



DPVAT


Quando o Portador utilizar o Tipo de Pagamento "DPVAT" será solicitado o Exercício, RENAVAM, Placa do Veículo, Código do Município, UF e Opção de Pagamento.


Licenciamento


Quando o Portador utilizar o Tipo de Pagamento "Licenciamento" será solicitado o Exercício, RENAVAM, Placa do Veículo, Código do Município, UF, Opção de Pagamento e Opção de Recebimento do CRVL.



Caso a opção Exige Dados de Pagamento? esteja marcada no cadastro da ([R567 - Condições de Pagamento de Compra]), será obrigatório informar os dados de pagamento, independente do Tipo de Pagamento selecionado.